Para saber sobre o roteiro do pacote, entre na aba ROTEIRO

Para saber as datas de saida, entre na aba: DATAS

Para saber as inclusões deste pacote, entre na aba SERVIÇOS

Para saber meios de pagamento, informaçoes adicionais, etc.Entre na aba OBSERVAÇÕES

 

Qualquer duvida entre em contato com um Consultor de Viagens CSV.

Roteiro a definir.

DATAS DE SAÍDA

Partindo de: Data
Datas e saídas a definir.

 ENTRE EM CONTATO COM UM CONSULTOR CSV PARA SABER MAIS.

Termos e Condições Gerais

É de responsabilidade exclusiva e integral do cliente conhecer todas as condições operacionais aqui indicadas às quais declara total aceitação ao adquirir qualquer produto Tumlare. O valor apresentado em nosso catálogo e site refere-se ao valor das excursões por passageiro, expresso em Euros, a serem convertidos em reais pelo operador local no momento da compra. A aquisição de um dos roteiros deste catálogo implica automaticamente na concordância às Condições Gerais.

  • HOSPEDAGEM
    O hotel poderá oferecer diferentes acomodações: o apartamento duplo poderá ter duas camas separadas ou não. A entrada (check in) geralmente é autorizada a partir das 15 (quinze) horas. Devido à política de alguns setores de reservas de hotéis, os nomes indicados na reserva somente são enviados para o estabelecimento hoteleiro na semana de seu check in. Por isso é possível que o quarto esteja reservado, porém o nome ainda não esteja inserido no inventário do hotel. Em caso de problemas com o estabelecimento hoteleiro local (over booking) a Tumlare reserva-se a alterar as opções de hospedagem divulgadas nas páginas do programa, para hotéis similares em categoria e localização, conforme lista de hotéis previstos publicada nesse catálogo.
  • PAGAMENTOS
    Todas as tarifas divulgadas são por pessoa, a não ser que haja alguma observação publicada. Todos os preços são referenciados em Euros e não incluem nenhum serviço ou produto que não tenha sido detalhado na descrição da excursão. As tarifas poderão sofrer modificações sem necessidade de aviso prévio, até que a reserva esteja paga e confirmada. Sempre verifique se a tabela de preços consultada é a mais atual. Todos os serviços solicitados deverão ser pagos em sua totalidade antes do inicio da viagem no prazo estabelecido pelo operador local no Brasil.
  • TAXAS, IMPOSTOS E SUPLEMENTOS
    As taxas de serviço e/ou impostos locais cobradas por alguns hotéis já estão inclusos no preço informado pela Tumlare. No caso de voos inclusos nos roteiros desse catálogo, as taxas de embarque já estão incluídas no preço informado pela Tumlare.
  • CANCELAMENTO / ALTERAÇÃO DE RESERVA POR PARTE DO FORNECEDOR
    Em casos de ameaça confirmada de ocorrência de fenômenos da natureza, situação de calamidade pública, perturbação da ordem, acidentes ou greves prejudiciais aos serviços de viagem e que, eventualmente não permitam ao hóspede a continuidade de sua viagem, não são passíveis de reembolso pelos fornecedores de serviços, não cabendo à Tumlare qualquer ônus, penalidades ou indenizações.
  • CANCELAMENTO / ALTERAÇÃO DE RESERVA POR PARTE DO CLIENTE
    PARTE TERRESTRE: Os cancelamentos por parte das pessoas/usuários/ passageiros em prazo superior a 30 dias antes do embarque gerará a multa de 10% sobre o valor da excursão, que não inclui passagem aérea. Entre 30 a 21 dias antes do embarque será cobrada a multa de 20% do valor da excursão, não incluso passagem aérea. Com menos de 21 dias do embarque será cobrado a multa referente aos valores incorridos para efetivação da excursão para as pessoas/usuários / passageiros.,/li>
  • CANCELAMENTO PARCIAL
    Não é permitido o cancelamento parcial de serviços.
  • ANTECEDÊNCIA PARA ALTERAÇÃO
    A antecedência mínima para solicitação de alteração de nomes em sua reserva é de 15 (quinze) dias úteis antes do início do tour, exceto para roteiros com trechos aéreos incluso, nos quais serão cobradas as multas de alteração e penalidades previstas pelas companhias aéreas locais. Quando a compra for realizada com menos de 15 (quinze) dias de antecedência para o embarque, não será permitido qualquer tipo de alteração em seu pedido.
  • NO-SHOW – NÃO COMPARECIMENTO
    Nos casos de não apresentação para início do tour, devido à documentação incompleta e/ou incorreta, abandono da viagem ou desistência por qualquer razão não haverá nenhum reembolso ou compensação.