Hotel: The Mill Resort  Aruba

 Acomodação:

Apartamento: Standard

Check-in: 10/05/ 2017, às 15:00

Check-out: 16/05/2017, às 11:00 (Total de 6 noites)

Regime: Café da manhã

 Traslados:

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto

Sugestão de Roteiro

1º Dia – Curitiba / Aruba / Hotel The Mill Resort  Aruba – Recepção no aeroporto e traslado até o hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Hotel The Mill Resort  Aruba – Dia livre. Hospedagem

3º Dia – Hotel The Mill Resort  Aruba – Dia livre. Hospedagem

4º Dia – Hotel The Mill Resort  Aruba – Dia livre. Hospedagem

5º Dia – Hotel The Mill Resort  Aruba – Dia livre. Hospedagem

6º Dia – Hotel The Mill Resort  Aruba – Dia livre. Hospedagem

7º Dia – Hotel The Mill Resort  Aruba – Dia livre. Hospedagem

8º Dia – Hotel The Mill Resort  Aruba / Aruba / Curitiba – Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de retorno a Cidade de origem. Fim de nossos serviços.

Para ajudar a definir oque será feito nos dias livres, disponibilizamos na aba Observações várias dicas e informações do destino, além dos termos e condições do pacote, confira!

DATAS DE SAÍDA

Partindo de: Data
A definir 10 a 16 de maio de 2017

O pacote inclui:

  • 06 noites hospedagem com Café da manhã;
  • Traslado de chegada e saída;
  • Cartão de assistência ao viajante.

Não inclui:

  • Taxas de embarque;
  • Aéreo;
  • Parcelamento sujeito à aprovação de crédito;
  • Valor valido para um pessoa em apartamento duplo;
  • O valor deverá ser recalculado ao câmbio do dia da compra;
  • Os valores não são validos para feriados, feiras e congressos;
  • Valores em dólares americano sujeitos a disponibilidade e a alterações sem prévio aviso;
  • Reservamo-nos no direito de corrigir eventuais erros de digitação e publicação  deste material;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

___________________________________________________________

Conheça Aruba!

Em Aruba, descobrir o inesperado é uma das grandes aventuras, os visitantes podem desfrutar dos serviços dos hotéis enquanto aproveitam para conhecer as belezas da ilha. A maioria dos hotéis em Aruba possuem cassinos. Aruba situa-se no coração do caribe meridional, a 20 quilômetros da costa da Venezuela. A ilha tem extensão de 30 quilômetros e 9 quilômetros em seu ponto mais largo, com uma área total de 184 quilômetros quadrados.

 

Requisitos para entrada

Os turistas devem portar um documento de viagem válido, um bilhete de volta ou um bilhete para viajar para qualquer outro lugar fora de Aruba e devem portar também os documentos necessários para retornar ao país de origem (documentos válidos de residência permanente) ou para viajar depois a qualquer outro lugar(visto). Se houver a solicitação do funcionário de imigração, o viajante deve estar capacitado para demonstrar que possui meios econômicos suficientes para custear os gastos durante sua estada em Aruba.

 

Quando ir

A alta temporada de Aruba acontece entre os meses de dezembro a meados de abril, quando o clima frio do hemisfério norte convida os turistas a aproveitar as praias de águas azuis e areias brancas. Qualquer época do ano é ideal para visitar Aruba. Os refrescantes ventos alísios ajudam a manter as temperaturas constantemente amenas. Aqui passamos 10 razões para você visitar Aruba:

1-Com média de chuvas inferior a 50 cm por ano, temperatura média durante o dia de 28ºC com baixa umidade, fora da zona de furacões e com constante influência dos refrescantes ventos alísios, Aruba é uma das ilhas de clima mais ameno no Caribe.

2- Os habitantes de Aruba são os mais amáveis do mundo! Uma longa história de hospitalidade domina a cultura local e os habitantes oferecem sorrisos e boas-vindas aos visitantes.

3- Aruba não tem concorrência em seus 11 quilômetros de praias de areia branca. Muitas publicações famosas classificam nossas praias entre as melhores do mundo.

4- As acomodações na ilha, desde reconhecidos resorts de construção alta com todas as comodidades, até os ambientes dos hotéis de construções baixas e do tipo boutique. A decisão fica à sua escolha!

5- Não se preocupe! Aruba oferece um ar cosmopolita enquanto mantém seu encanto de cidade pequena. A qualidade da infra-estrutura da ilha é notada por possuir a segunda mais importante usina de dessalinização do mundo e um aeroporto de primeira, que hospeda serviços de Alfândega e de Imigração dos Estados Unidos permitindo, assim, que os vôos provenientes de Aruba ingressem naquele país como vôos domésticos.

6- Os programas “One Cool” de Aruba oferecem férias personalizadas nos segmentos que incluem família, casamento e lua-de-mel (você pode se casar em Aruba já que as leis locais permitem aos visitantes que se unam legalmente). Visite o site www.aruba.com para mais informações.

7- As belas paisagens e os sítios históricos abundam, em especial, no Parque Nacional Arikok, cujos limites protegem 18% da área total da ilha.

8- A ilha reserva aventuras gastronômicas com chefs internacionais especializados em diferentes tipos de culinária. Aruba oferece mais de 100 opções de finos restaurantes.

9- Aruba é um paraíso para os compradores. Muitas lojas são especializadas em câmeras, cristais e porcelanas, coleções de marca e roupas de estilistas reconhecidos mundialmente.

10- Aruba permite a você fazer exatamente tudo que deseja! Com tantas opções disponíveis, você pode praticar suas atividades favoritas ou simplesmente dar-se ao luxo de não fazer absolutamente nada.

 

Atrações

Aruba tem muitas outras atrações além das praias. Estão lá as cavernas de Andicuri e Dos Playa. As pitorescas casas de campo e as coloridas aves em Frenchman’s Pass. A capela de Alto Vista. As sepulturas dos primeiros colonos em Seroe Patrishi. Fort Zoutman, a antiga igreja protestante e o altar neo-gótico ornamentado e entalhado à mão, encontrado na Igreja de Santa Anna em Noord. No lado agreste, encontra-se o antigo farol Califórnia e as dunas de Califórna e Boca Prins. A Ponte Natural, que foi a atração turística número um antes de ruir em 2005 deu lugar a pequena Ponte Natural que fica ao lado. A gruta de Guadirikiri; as ruínas de ouro em Bushiribana e Balashi; as formações rochosas de Ayo e Casibari e os pictogramas pintados pelos indígenas na caverna de Fontein, nas rochas do Parque Nacional Arikok e em outros locais.

Farol Califórnia - O Farol Califórnia foi construído após um navio de nome Califórnia naufragar próximo da costa de Aruba. Após o fato, esse farol foi construído para evitar que outros navios sofressem acidentes similares. Hoje em dia o lugar é visitado não apenas para conhecer o farol, como também pelo belo pôr do sol que o lugar é capaz de proporcionar aos visitantes. Junto ao farol fica um restaurante muito romântico para um jantar.

Fazenda de Borboletas - Uma visita a esta fazendo é um encontro inesquecível com toda a beleza e diversidade da natureza de Aruba. Borboletas de várias espécies e cores se misturam em um jardim tropical, onde se pode observar o ciclo completo dessas criaturas fascinantes, do ovo à lagarta, da crisálida à borboleta.

Parque Nacional Arikok - O Parque Arikok ocupa uma grande área de Aruba e é um dos importantes pontos turísticos do país. Visitando o parque você perceberá as muitas pedras da ilha e como é a vegetação local: árida e cheia de cactus. Para andar pelo parque será necessário alugar um veículo 4×4 ou conhecê-lo através do passeio de jipe. Reserve um tempo para visitar a Fountain Cave, uma caverna com desenhos nas paredes, e a piscina natural, que, apesar de pequena, tem muitos peixes.

Praias - As praias mais famosas de Aruba concentram-se ao norte da ilha. São as praias de Palm Beach (que abriga os maiores resorts), Eagle Beach e Manchebo Beach. Vale também visitar as praias mais ao sul: Rodger Beach e Baby Beach. A ilha conta com luxuosos spas que aproveitam o clima da praia para proporcionar uma maior sensação de relaxamento aos seus clientes.

Palm Beach - Em poucas palavras, Palm Beach é a melhor praia de Aruba. Isso porque a região da praia, cheia de coqueiros, concentra os melhores hotéis, que ficam na beira da areia e oferecem ótima estrutura para o hóspede. Além disso, o bairro possui muitas lojas e restaurantes, garantindo que os turistas tenham tudo de que precisam sem andarem.

Ilha de Palm - Ideal para a prática de snorkel, mergulho, pois conta com uma grande abundância de formações de corais e o colorido peixe bodião-azul; Dispõe de redes para descansar, além de instalações para vendas de alimentos e bebidas, parque de diversões para as crianças e equipamentos para snorkel e mergulho; Em Aruba, na Ilha de Palm, não deixe de fazer o Seatrek, no qual você veste uma espécie de capacete e mergulha, tirando uma interessante foto “sentado no fundo do mar” tomando uma cerveja;

Museus de Aruba - Os museus de Aruba revelam culturas ancestrais, um passado colonial muito rico e até mesmo uma história que é contada através das tendências monetárias. A nova direção das tendências da ilha e de suas mescladas culturas pode ser apreciada em galerias de arte, nas quais a arte contemporânea fornecee estética e comentários sobre a experiência na ilha. Os museus e galerias de arte são interações íntimas em Aruba que proporcionam a seus visitantes uma amostra brilhante das muitas influências da ilha, além de uma abordagem à sua identidade única.