Hotel: Portal da Praia Hotel

 Acomodação:

Apartamento: Standard

Check-in: 08/07/2017, às 12:00

Check-out: 15/07/2017, às 12:00 (Total de 7 noites)

Regime: Café da manhã

 Traslados:

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto

City tour.

 Passagens Aéreas:

Companhia Aérea: LATAM

 Voo de ida: 08 de julho de 2017, 12:47 / Curitiba-PR (CWB) - Voo com conexão;

 Voo de volta: 15 de julho de 2017, 13:32 / Fortaleza-CE (FOR) - Voo com conexão;

 

Sugestão de Roteiro

1º Dia Curitiba / Fortaleza / Carmel Magna Praia Hotel – Recepção no aeroporto e traslado até o hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Carmel Magna Praia Hotel – Dia livre. Hospedagem - City tour

3º Dia – Carmel Magna Praia Hotel – Dia livre. Hospedagem

4º Dia – Carmel Magna Praia Hotel – Dia livre. Hospedagem

5º Dia – Carmel Magna Praia Hotel – Dia livre. Hospedagem

6º Dia – Carmel Magna Praia Hotel – Dia livre. Hospedagem

7º Dia – Carmel Magna Praia Hotel – Dia livre. Hospedagem

8º Dia – Carmel Magna Praia Hotel / Fortaleza / Curitiba – Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de retorno a Cidade de origem. Fim de nossos serviços.

Para ajudar a definir oque será feito nos dias livres, disponibilizamos na aba Observações várias dicas e informações do destino, além dos termos e condições do pacote, confira!

DATAS DE SAÍDA

Partindo de: Data
Curitiba 08 a 15 de julho de 2017
  • Passagem aérea ida e volta Curitiba / Fortaleza / Curitiba;
  • Traslados de chegada e saída regulares;
  • 7 noites de hospedagem *regime Café da Manhã.
  • City tour.
  • Taxas de embarque não incluídas;
  • Valores válidos para saídas de Curitiba;
  • Preços em Reais (R$) e válidos para 01 pessoa em apartamento duplo, sujeito a alterações sem aviso prévio;
  • A cotação foi baseada na menor tarifa aérea publicada, podendo sofrer alteração devido a disponibilidade de lugares no ato da compra;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Reservamo-nos no direito de corrigir eventuais erros de digitação e publicação  deste material;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

 _________________________________________________________

Conheça Fortaleza!

Atrações não faltam na capital cearense. A começar pela bonita orla central formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, ponto de encontro de turistas e moradores na hora do pôr do sol. A 11 quilômetros do Centro, a praia do Futuro é perfeita para um mergulho com muita mordomia, alem de ter barracas que vendem uma grande variedade de petiscos.

Poucas praias são indicadas para banhos mas quem vai à Fortaleza não se arrepende, inesquecíveis passeios e imensa variedade de lazer e festas com suas noites temáticas tudo fica mais legal.

Vida Noturna Metrópole de vida noturna agitada, Fortaleza tem balada a semana toda – a segunda-feira, aliás, é considerada a mais animada do planeta. Vale conferir a programação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com teatros, cinemas, shows, museus e bares; ou simplesmente, apreciar a moderna arquitetura da construção.

Oque fazer??

  • Morro Branco - O cenário típico cearense – dunas e falésias brancas e coloridas – é a atração da bela praia, com boa estrutura de barracas, vem sendo bastante procurada pelos turistas.
  • Praia do Futuro - Preferida dos banhistas pois é a mais proxima, a praia do Futuro ocupa oito dos 25 quilômetros da orla da capital. Limpa e bonita, abriga ao longo de seu calçadão diversas barracas que oferecem duchas de água doce, cadeiras de praia e delícias da gastronomia regional. Possui uma excelente estrutura para crianças, o que atrai muitas famílias, muitas festas de todos os gêneros ocorrem na orla então não perca essa visita.
  • Praia de Mucuripe  - Local onde fica o porto de Mucuripe, impropria para banhos, possui uma vasta opção de restaurantes e bares. No mar e na areia o cenário é das jangadas e barcos pesqueiros, uma excelente praia para um passeio e conhecer sua orla é incrível.
  • Porto das Dunas - Conta com a infraestrutura e os serviços dos hotéis, pousadas, condomínios e parques aquáticos instalados por ali. As boas ondas, que quebram na areia clara e fofa, atraem surfistas. A praia ganha ainda a companhia de dunas e pequenas lagoas na ponta Norte.
  • Praia das Fontes -  O cartão-postal da praia das Fontes é o labirinto, um conjunto de falésias coloridas – os tons vermelhos predominam – de onde se retiram areias de colorações variadas. Em meio às formações surgem lagos de água doce, dunas gigantescas e fontes que proporcionam banhos refrescantes.
  • Praia do Meireles -  É a parte mais movimentada da Avenida Beira-Mar, o programa diário é caminhar ou correr no calçadão, sua orla repleta de hotéis e bem arborizada, ocorre também as feiras de artesanato. Com formações rochosas e mar poluído, não é indicada para banhos.
  • Praia de Iracema -  As águas claras da praia de Iracema são poluídas, mas seu calçadão está sempre cheio de gente correndo, caminhando ou apenas contemplando o mar de ondas fortes. A grande quantidade de bares e de restaurantes garante burburinho dia e noite, mas é à tardinha que o movimento aumenta.
  • Barra do Ceará -  Imprópria para banhos, a praia da Barra do Ceará tem como atrativo as ruínas do Forte de Nossa Senhora dos Prazeres, em parte soterradas pelas dunas. Completam o visual as areias fofas e claras, os recifes e os molhes. Fica a oito quilômetros do Centro.
  • Sabiaguaba - Com dunas, coqueiros, areias claras e águas mansas, Sabiaguaba é perfeita para relaxar. Nas barracas, ostras e caranguejos são os petiscos mais apreciados.
  • Cumbuco - As dunas e lagoas que emolduram cumbuco fazem da vila de pescadores um parque natural de diversões. São varias atividades desenvolvidas, tanto na areia como na aguá, por seus bons ventos é considerada uma das melhores praias para a pratica do kite e windsurf.
  • Prainha - Lotada nos finais de semana, é um excelente point para caminhar e para petiscar em uma das varias barracas, mar calmo com piscinas naturais.
  • Catedral Metropolitana -  Gótica e imensa, a capacidade é para cinco mil pessoas, a Catedral Metropolitana de Fortaleza foi projetada pelo arquiteto francês George Maunier e inspirada na catedral de Colônia, na Alemanha. Inaugurada em 1978, tem torres que chegam a 75 metros de altura.
  • Museu do Ceará - O prédio Neoclássico de 1971 guarda 15 mil peças relacionadas à história do Ceará, como alguns objetos do Padre Cicero e do Lampião, realmente imperdível viajar para Fortaleza e não passar nesse importante museu. Endereço: Rua São Paulo, 51 (Centro); Entrada: Grátis; Funcionamento: de Terça-feira à Sábado das 9h/17h.
  • Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - Espaço cultural de arquitetura moderna e que reúne teatros, cinema, espaço para shows, galerias de arte… A programação intensa trouxe o movimento, que incentivou a restauração dos casarões neoclássicos ao redor, transformados em bares, restaurantes e casas noturnas. No Dragão estão ainda o Memorial da Cultura Cearense, um museu com obras de arte popular; e o Planetário. Endereço: R. Dragão do Mar, 81 – Iracema.
  • Mercado dos Peixes - Atrás do Mercado dos Peixes, na praia de Meireles, barracas preparam as delícias que os clientes compram nos boxes como peixes, camarão, lagosta… O preço do preparo é quase simbólico e as barracas oferecem cerveja gelada, batidas e vista perfeita da praia. Endereço: Final de Praia de Mucuripe.