Hotel: Andimar Hotel

 Acomodação:

Apartamento: Standard

Check-in: 14/11/2017, às 14:00

Check-out: 22/01/2017, às 12:00 (Total de 7 noites)

Regime: Café da manhã

 Traslados:

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto

City tour: passeio pela cidade

 Passagens Aéreas:

Companhia Aérea: 

 Voo de ida: 14 de janeiro de 2017 / Curitiba-PR (CWB) - Voo com conexão

 Voo de volta: 22 de janeiro de 2017 / Porto Seguro-BA (BPS) - Voo com conexão

 

Sugestão de Roteiro

1º Dia Curitiba / Porto Seguro / Andimar Hotel – Recepção no aeroporto e traslado até o hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Andimar Hotel – Dia livre. Hospedagem

3º Dia – Andimar Hotel – Dia livre. Hospedagem

4º Dia – Andimar Hotel – Dia livre. Hospedagem

5º Dia – Andimar Hotel – Dia livre. Hospedagem

6º Dia – Andimar Hotel – Dia livre. Hospedagem

7º Dia – Andimar Hotel – Dia livre. Hospedagem

8º Dia – Andimar Hotel / Porto Seguro / Curitiba – Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de retorno a Cidade de origem. Fim de nossos serviços.

Para ajudar a definir oque será feito nos dias livres, disponibilizamos na aba Observações várias dicas e informações do destino, além dos termos e condições do pacote, confira!

DATAS DE SAÍDA

Partindo de: Data
Curitiba 14 a 22 de janeiro de 2017.
  • Passagem aérea ida e volta Curitiba / Porto Seguro / Curitiba;
  • Traslados de chegada e saída regulares;
  • 8 noites de hospedagem *regime Café da manhã.
  • City tour * passeio pela cidade;
  • Taxas de embarque não incluídas;
  • Preços em Reais (R$) e válidos para 01 pessoa em apartamento duplo, sujeito a alterações sem aviso prévio;
  • Preços válidos para saídas de Curitiba;
  • A cotação foi baseada na menor tarifa aérea publicada, podendo sofrer alteração devido a disponibilidade de lugares no ato da compra;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Reservamo-nos no direito de corrigir eventuais erros de digitação e publicação  deste material;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

 _________________________________________________________

Conheça Porto Seguro - BA

Cidade Alta - A vila, uma das mais antigas do país, conserva diversas referências do período de sua fundação, como o Marco Padrão de Posse (1503), as ruínas da primeira escola dos jesuítas e as igrejas de São Benedito (1551), Matriz Nossa Senhora da Pena (1535) e da Misericórdia (1526), onde está instalado o Museu de Arte Sacra (terça a domingo, das 9h às 17h.). A Casa de Câmera e Cadeia, de 1772, abriga o Museu de Porto Seguro (terça a domingo, das 9h às 17h, janeiro e fevereiro: segunda a domingo, das 9h às 17h.), com objetos indígenas, documentos da época do descobrimento e vídeos sobre a colonização brasileira. Você pode visitar a Cidade Alta sozinho, acompanhando as placas explicativas, ou acompanhando por um guia, contratado no local.

Mundaí - É onde a orla começa ficar movimentada, com maior número de hotéis e boas barracas de praia (como a Jamaica Beach. Com águas claras e muitos coqueiros, é boa para banho - o que atrai famílias com crianças.

Taperapuã - É conhecida pela agito, graças às barracas badalas como Tôa Tôa e Barramares - tudo é regado a shows de axé e cerveja. O mar calmo, com águas que misturam tons verdes e azuis, convida para um mergulho.

Ponta Grande - De frente para o Parque Marinho do Recife de Fora, faz divisa com Taperapuã na Barra do Rio dos Mangues. Na maré baixa, os recifes próximos da areia formam piscinas naturais.

Recife de Fora - Com status de Parque Marinho e protegido por uma lei municipal, Recife de Fora tornou-se um dos melhores points para mergulho da região. Por lá estão espécies raras de corais, como o cérebro e o fogo; além de peixes, moluscos e tartarugas visíveis com máscara e snorkel. Nos arredores estão excelentes picos para a prática do mergulho de garrafa, com profundidades que chegam a 15 metros.

Ilha dos Aquários - Uma fantástica área verde e composta por vegetação nativa, exótica (manguezal e restinga). Palmeiras, coqueiros e bromélias, valorizados por uma iluminação cênica. Entre trilhas e labirintos, oferecemos ao visitante, uma experiência com atmosfera de mistério e magia. Imagine entrar num barco, cruzar o Rio Buranhém e aportar numa ilha com tubarões, arraias e peixes exóticos. Ainda poder dançar, assistir shows ao vivo e comer em bons restaurantes. Tudo isso é a Ilha dos Aquários... O mais completo pólo de lazer de Porto Seguro...

Praia do Mutá - Pequena enseada emoldurada por coqueiros, Mutá está na divisa de Porto Seguro com Santa Cruz Cabrália. Pouco frequentada e com águas mornas, calmas e transparentes, a praia é ponto de parada de escunas e embarcações que levam à Coroa Alta, um banco de corais que forma piscinas naturais na maré baixa. No verão, é possível fazer passeios de ultraleve e, durante todo o ano, de barco para os recifes da região. O local oferece estrutura de barracas.

Praia da Coroa Vermelha - Ideal para quem quer descansar o corpo e a mente de músicas e danças baianas, Coroa Vermelha fica em Cabrália (14 quilômetros de Porto) e apresenta uma enseada de águas calmas e clarinhas. Cenário da primeira missa rezada no Brasil, concentra lojinhas de artesanato pataxó.

Epopéia do Descobrimento - Ocupando uma área de 20 mil metros quadrados, o memorial tem apenas 600 metros quadrados de área construída. O restante do espaço abriga um imenso jardim botânico com vegetação típica de restinga e uma réplica da Nau Capitânia, a embarcação que trouxe Pedro Álvares Cabral e sua tripulação ao Brasil. Descendentes de índios pataxós são os guias do local e dão detalhes sobre a colonização do país, além de informações sobre as espécies nativas encontradas na pequena trilha na qual o passeio começa.