Para saber sobre o roteiro do pacote, entre na aba ROTEIRO

Para saber as datas de saida, entre na aba: DATAS

Para saber as inclusões deste pacote, entre na aba SERVIÇOS

Para saber meios de pagamento, informaçoes adicionais, etc.Entre na aba OBSERVAÇÕES


Qualquer duvida entre em contato com um Consultor de Viagens CSV.

Sugestão de Roteiro

1º Dia Foz do Iguaçu / Porto Seguro / Portobello Park Hotel – Recepção no aeroporto e traslado até o hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Portobello Park Hotel – Dia livre. Hospedagem

3º Dia – Portobello Park Hotel – Dia livre. Hospedagem

4º Dia – Portobello Park Hotel – Dia livre. Hospedagem

5º Dia – Portobello Park Hotel – Dia livre. Hospedagem

6º Dia – Portobello Park Hotel – Dia livre. Hospedagem

7º Dia – Portobello Park Hotel – Dia livre. Hospedagem

8º Dia – Portobello Park Hotel / Porto Seguro / Foz do Iguaçu – Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de retorno a Cidade de origem. Fim de nossos serviços.

Para ajudar a definir oque será feito nos dias livres, disponibilizamos na aba Observações várias dicas e informações do destino, além dos termos e condições do pacote, confira!

DATAS DE SAÍDA

Partindo de: Data
Datas e saídas a definir.
  • Passagem aérea de ida e volta com saída de Foz do Iguaçu e conexão em Curitiba;
  • Traslado de chegada e saída regular: aeroporto / hotel / aeroporto + City tour;
  • 07 noites de hospedagem *regime café da manhã.

 

  • Taxas de embarque não incluídas;
  • Preços em Reais (R$) e válidos para 01 pessoa em apartamento duplo, sujeito a alterações sem aviso prévio;
  • Preços válidos para saídas de Foz do Iguaçu;
  • A cotação foi baseada na menor tarifa aérea publicada, podendo sofrer alteração devido a disponibilidade de lugares no ato da compra;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Reservamo-nos no direito de corrigir eventuais erros de digitação e publicação  deste material;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

 _________________________________________________________

Conheça Porto Seguro - BA

Cidade Alta - A vila, uma das mais antigas do país, conserva diversas referências do período de sua fundação, como o Marco Padrão de Posse (1503), as ruínas da primeira escola dos jesuítas e as igrejas de São Benedito (1551), Matriz Nossa Senhora da Pena (1535) e da Misericórdia (1526), onde está instalado o Museu de Arte Sacra (terça a domingo, das 9h às 17h.). A Casa de Câmera e Cadeia, de 1772, abriga o Museu de Porto Seguro (terça a domingo, das 9h às 17h, janeiro e fevereiro: segunda a domingo, das 9h às 17h.), com objetos indígenas, documentos da época do descobrimento e vídeos sobre a colonização brasileira. Você pode visitar a Cidade Alta sozinho, acompanhando as placas explicativas, ou acompanhando por um guia, contratado no local.

Mundaí - É onde a orla começa ficar movimentada, com maior número de hotéis e boas barracas de praia (como a Jamaica Beach. Com águas claras e muitos coqueiros, é boa para banho - o que atrai famílias com crianças.

Taperapuã - É conhecida pela agito, graças às barracas badalas como Tôa Tôa e Barramares - tudo é regado a shows de axé e cerveja. O mar calmo, com águas que misturam tons verdes e azuis, convida para um mergulho.

Ponta Grande - De frente para o Parque Marinho do Recife de Fora, faz divisa com Taperapuã na Barra do Rio dos Mangues. Na maré baixa, os recifes próximos da areia formam piscinas naturais.

Recife de Fora - Com status de Parque Marinho e protegido por uma lei municipal, Recife de Fora tornou-se um dos melhores points para mergulho da região. Por lá estão espécies raras de corais, como o cérebro e o fogo; além de peixes, moluscos e tartarugas visíveis com máscara e snorkel. Nos arredores estão excelentes picos para a prática do mergulho de garrafa, com profundidades que chegam a 15 metros.

Ilha dos Aquários - Uma fantástica área verde e composta por vegetação nativa, exótica (manguezal e restinga). Palmeiras, coqueiros e bromélias, valorizados por uma iluminação cênica. Entre trilhas e labirintos, oferecemos ao visitante, uma experiência com atmosfera de mistério e magia. Imagine entrar num barco, cruzar o Rio Buranhém e aportar numa ilha com tubarões, arraias e peixes exóticos. Ainda poder dançar, assistir shows ao vivo e comer em bons restaurantes. Tudo isso é a Ilha dos Aquários... O mais completo pólo de lazer de Porto Seguro...

Praia do Mutá - Pequena enseada emoldurada por coqueiros, Mutá está na divisa de Porto Seguro com Santa Cruz Cabrália. Pouco frequentada e com águas mornas, calmas e transparentes, a praia é ponto de parada de escunas e embarcações que levam à Coroa Alta, um banco de corais que forma piscinas naturais na maré baixa. No verão, é possível fazer passeios de ultraleve e, durante todo o ano, de barco para os recifes da região. O local oferece estrutura de barracas.

Praia da Coroa Vermelha - Ideal para quem quer descansar o corpo e a mente de músicas e danças baianas, Coroa Vermelha fica em Cabrália (14 quilômetros de Porto) e apresenta uma enseada de águas calmas e clarinhas. Cenário da primeira missa rezada no Brasil, concentra lojinhas de artesanato pataxó.

Epopéia do Descobrimento - Ocupando uma área de 20 mil metros quadrados, o memorial tem apenas 600 metros quadrados de área construída. O restante do espaço abriga um imenso jardim botânico com vegetação típica de restinga e uma réplica da Nau Capitânia, a embarcação que trouxe Pedro Álvares Cabral e sua tripulação ao Brasil. Descendentes de índios pataxós são os guias do local e dão detalhes sobre a colonização do país, além de informações sobre as espécies nativas encontradas na pequena trilha na qual o passeio começa.