Hotel: Serhs Natal Grand Hotel

Passe suas férias em um dos melhores resorts do Brasil! O Resort possui 5 Restaurantes e 3 Bares;

Bem estar: Business Center; Kensho Spa Zen;

Crianças: ECOALDEIA Kids Club;

 Acomodação:

Apartamento: Apartamento vista para o mar;

Check-in: 21/09/2017, às 14:00

Check-out: 26/09/2017, às 12:00 (Total de 5 noites)

Regime: Café da manhã

 Traslados:

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto

City tour: passeio pela cidade com Praia de Camurupim

 Passagens Aéreas:

Companhia Aérea: 

 Voo de ida: 21 de setembro de 2017, 08:07 / Curitiba-PR (CWB) - Voo com conexão;

 Voo de volta: 26 de setembro de 2017, 02:45 / Natal-RN (NAT) - Voo com conexão;

 

Sugestão de Roteiro

1º Dia Curitiba / Natal / Serhs Natal Grand Hotel – Recepção no aeroporto e traslado até o hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Serhs Natal Grand Hotel – Dia livre. Hospedagem

3º Dia – Serhs Natal Grand Hotel – Dia livre. Hospedagem

4º Dia – Serhs Natal Grand Hotel – Dia livre. Hospedagem

5º Dia – Serhs Natal Grand Hotel – Dia livre. Hospedagem

6º Dia – Serhs Natal Grand Hotel / Natal / Curitiba – Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de retorno a Cidade de origem. Fim de nossos serviços.

Para ajudar a definir oque será feito nos dias livres, disponibilizamos na aba Observações várias dicas e informações do destino, além dos termos e condições do pacote, confira!

DATAS DE SAÍDA

Partindo de: Data
Curitiba 21 a 26 de setembro de 2017.
  • Passagem aérea ida e volta;
  • Traslados de chegada e saída regulares;
  • 5 noites de hospedagem com Café da manhã;
  • City tour;

 

 

  • Taxas de embarque não incluídas;
  • Valores válidos para saídas de Curitiba;
  • Preços em Reais (R$) e válidos para 01 pessoa em apartamento duplo, sujeito a alterações sem aviso prévio;
  • A cotação foi baseada na menor tarifa aérea publicada, podendo sofrer alteração devido a disponibilidade de lugares no ato da compra;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Reservamo-nos no direito de corrigir eventuais erros de digitação e publicação  deste material;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

 _________________________________________________________

Conheça Natal

Nos arredores de Natal se encontra passeios de bugue, rústicas vilas de pescadores, natureza preservada, noite agitada e sol quase todos os dias do ano. Férias imperdíveis!

As praias são os cenários mais concorridos de natal, partindo do litoral norte ao sul os atrativos são gigantes: desde esportes radicais nas dunas de Genipabu, mergulho nas piscinas naturais, barreira de corais a um passeio na vila de pescadores e muita festa e agitação nas praias urbanas.

Oque fazer??

Muitas atrações te esperam, seja na água, na terra ou no ar. No final de suas férias ira notar que não conseguiu visitar tudo ou desfrutar de todos os mimos da região.

• Ponta Negra - A mais badalada praia de Natal tem barracas animadas no calçadão e um mar que reúne banhistas, surfistas, adeptos do windsurf e do kitesurf, além da turma do stand-up paddle.

• Pirangi do Sul - De areia fina e águas cristalinas, tem piscinas naturais procuradas para a prática de esportes náuticos e também para a pesca.

• Barra da Tabatinga -  A enseada de águas calmas é procurada por famílias com crianças, que lá encontram barracas e restaurantes de praia. Mas quem garante a fama de Barra de Tabatinga são os golfinhos, que costumam aparecer no final da tarde. Para avistá-los, siga para o mirante da estrada.

• Pirangi do Norte - Tornou-se conhecida pela proximidade com o maior cajueiro do mundo, com 8.400 metros quadrados de copa. É de lá que partem os passeios de barco para as piscinas naturais, passando ainda pelas praias de Pirangi do Sul, Búzios e Cotovelo, com paradas para mergulho.

• Búzios -  Bastante procurada, com bons pontos que se alternam, para mergulho e para surf, ainda aos arredores se encontram dunas e lagoas para desbravar de bugue.

• Cotovelo - Primeira parada rumo ao Sul, a 12 quilômetros de Ponta Negra, Cotovelo tem águas calmas e areia fofa e clara. Dunas, coqueiral e falésias complementam o visual.

• Genipabu - Os grandes atrativos são as dunas que, aliadas aos bugues, fazem de Genipabu um verdadeiro parque de diversões no meio do nada. Do topo do monte de areia é possível apreciar a Lagoa de Genipabu e também fazer passeios na corcova de dromedários.

• Maracajaú - O distrito é famoso por seus parrachos – formações de corais – a sete quilômetros da costa. Na maré baixa, os recifes formam piscinas de águas mornas e cristalinas onde é possível mergulhar em meio a peixes coloridos. Bastante preservadas, as formações abrigam rica fauna marinha como budiões, baiacus, robalos, polvos e moréias, vistos com máscara e snorkel. Ainda oferece mais atrativos como a arvore do amor.

• Jacumã - A praia é o berço do “aerobunda”, praticado na lagoa de mesmo nome. A modalidade consiste em descer uma enorme duna sentado numa cadeirinha presa em uma corda, caindo direto na lagoa de águas limpinhas.

• Pitangui - Tem águas calmas, areia fofa e fina, coqueirais e dunas. Na lagoa de mesmo nome, a diversão é descer os montes de areia praticando tirolesa (cabos aéreos).

• Redinha - Redinha é também ponto de encontro do mar com o Rio Potengi e point dos fãs do kite e windsurf. A praia, que abriga uma grande vila de pescadores,tem ondas fortes e recifes.

• Forte dos Reis Magos - Em formato de estrela, a fortaleza foi construída pelos colonizadores portugueses em 1598, nas proximidades do encontro do Oceano Atlântico com o Rio Potengi. Em 1633, apesar da localização estratégica, não impediu a invasão dos holandeses.

• Farol da Mãe Luiza(Farol Natal) - Do alto de seus 37 metros de altura, acessíveis por uma escadaria em espiral de 151 degraus (aberta aos domingos, das 14h às 17h), o farol descortina uma das mais belas vistas da praia da Areia Preta, permitindo ainda vislumbrar as praias de Genipabu e Ponta Negra.

• Memorial Câmara Cascudo - O mais aclamado intelectual do Rio Grande do Norte, o historiador e folclorista Luiz da Câmara Cascudo, foi homenageado com um memorial que reúne todo o seu acervo de livros, documentos e objetos que retratam a expressão da cultura popular do estado. O prédio, em estilo neoclássico e datado de 1875.

• Teatro Alberto Maranhão - A construção histórica em estilo neoclássico é considerada uma das mais belas de Natal. Tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, abriga hoje a orquestra sinfônica do Rio Grande do Norte e o corpo de baile do balé municipal.

• Centro de Turismo - Antiga Casa de Detenção de Natal, o Centro de Turismo abriga feira de artesanato e galeria de arte antiga e contemporânea, apresentando um pouco da história potiguar através da evolução da cultura popular.

• Igreja Nossa Senhora do Rosário - Construída pelos escravos entre 1706 e 1714, tem localização privilegiada: no alto de um platô de onde se avista todo o Rio Potengi.

• Barreira do Inferno - Base da Aeronáutica, a Barreira do Inferno foi o primeiro centro de lançamento de foguetes espaciais da América do Sul, inaugurada em 1965. Hoje, realiza pesquisas aeroespaciais e oferece visitas guiadas.